Iluminação: Conforto visual e decoração!

A iluminação é um dos aspectos mais importantes para o conforto de um determinado ambiente.  Ela pode ser essencial para trabalhar, estudar, escolher uma roupa, ter uma boa leitura e até mesmo criar um cenário decorativo e aconchegante.

Um dos itens mais clássicos e indispensáveis de um projeto de  iluminação decorativa são as luminárias de mesa e parede. Disponíveis de formas cada vez mais criativas permitem que esse objeto de encaixe em todos os tipos de decoração possíveis e imagináveis.

Simplicidade: O menos é mais

iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-2 iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-3 iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-4

Luminárias de mesa simples e com cores básicas são discretas e cumprem a função. Podem se encaixar perfeitamente em qualquer tipo de decoração projetada no ambiente, seja ele neutro ou colorido.

Um pouco mais de cor

iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-5 iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-6 iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-7 iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-8

As luminárias com a estrutura colorida servem como objeto de destaque na decoração e com tamanha variedade de cores e designs, encontra-se facilmente um modelo que combine com a decoração de um respectivo ambiente.

Sem limites: Criatividade

iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-9 iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-10 iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-11 iluminacao-conforto-visual-criatividade-decoracao-12

A criatividade realmente não deve ter limites. Objetos, desenhos animados, frutas, utensílios de cozinha e diversos modelos inimagináveis agora também pode ser uma luminária cheia de estilo e personalidade.

Dicas de itens do site:

tetris2 001

Compartilhe e deixe seu comentário!

Para decorar sua casa com estes e outros elementos acesse: A Casa das Coisas

Créditos: imagens retiradas do Google.