Nossa sede está localizada na Cidade de São Paulo.

O atendimento online funciona de segunda-feira a sexta-feira em horário comercial.

Perguntas Frequentes

Tire aqui suas dúvidas.

Política de Privacidade?
Nosso compromisso é respeitar sua privacidade e garantir o sigilo de todas as informações que você nos fornece. Todos os dados cadastrados em nosso site são utilizados apenas para melhorar sua experiência de compra e mantê-lo atualizado sobre nossas promoções e vantagens oferecidas pela A Casa das Coisas.
Uso das informações?
Para seu cadastro, solicitamos informações como: nome, endereço, e-mail e telefones para contato, para facilitar suas compras no site. O seu e-mail é utilizado para divulgar informações de suas compras e, quando solicitado por você, para comunicar promoções de produtos e serviços.
Trocas e Devoluções?
Prazo de até 30 dias: Caso não tenha gostado ou o produto adquirido não tenha servido, o prazo de troca é de até 30 dias. Para a troca ou devolução é preciso ter a caixa original do item, juntamente com a nota fiscal e a mercadoria não poderá ter sido utilizada. Prazo legal de 90 dias: Se adquiriu um produto com defeito, solicitamos que entre em contato com a nossa Central de Relacionamento e relate o estado no qual o produto a ser trocado ou devolvido se encontra. Neste caso, é preciso que juntamente com a mercadoria seja encaminhada a nota fiscal. A Casa das Coisas arca com todos os custos para a troca ou devolução de um item comprado no site, assim como pela entrega da nova mercadoria. Antes de receber o novo pedido, o item trocado ou devolvido precisa chegar ao Centro de Distribuição da A Casa das Coisas, onde passará por um processo de qualidade que tem prazo de seis dias úteis para avaliação. Após a finalização deste procedimento será enviado o novo produto ao cliente, com o prazo estimado de entrega de acordo com o CEP de localização registrado no site da empresa.
Pagamento?
Este site aceita pagamentos com Visa, MasterCard, Diners, American Express, Hipercard, Aura, Elo, PLENOCard, PersonalCard, BrasilCard, FORTBRASIL, Cabal, Mais!, Avista, Grandcard, Sorocred, Bradesco, Itaú, Banco do Brasil, Banrisul, Banco HSBC, saldo em conta PagSeguro e boleto.
Pagseguro
Vocês fazem entrega internacional?
Não realizamos entregas fora do Brasil.

Fale Conosco

Espaços marcados com * são de preenchimento obrigatório.